quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bem vindo, Severino

Lembra do Roberto, das portas? Ele nos indicou o primo dele para fazer o gesso e a pintura. O Severino (esse na foto que é igual ao nosso presidente) foi lá fez o orçamento para a gente e gostamos tanto dele que já acertamos o início do trabalho. Começou a fazer o rebaixamento do teto da cozinha e no dia seguinte quando fomos lá, estava lindo mas na posição errada. Estava 2 cm abaixo do que deveria ficar e infelizmente o Séve teve que arrancar tudo e começar tudo de novo. Não foi frescura nossa mas é que está tudo calculado para o armário entrar acima do porcelanato, encostando no teto. Com os 2 cm para baixo a gente não poderia colocar o armário que foi da vóvis do João, que é excelente.


Além de ser super organizado, fazer pintura e gesso, ele faz também instalação hidráulica, elétrica, coloca revestimentos... ou seja, a obra inteirinha!! Na hora de colocar o gesso na cozinha, tinha um cano de agua quente que o Sr. Zé Paulo deixou baixo demais... Rapidamente ele foi lá e resolveu o problema! Super pró-ativo!!!

2 comentários:

  1. pro ativo? é desse que preciso. ele é deSP?
    Me passa o contato please. meu e-mail é flaviagregoriosimoni@gmail.com

    se puder é claro

    ah parabéns, vc parece feliz no meio da obra! tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou entrando agora nessa vida de obras e ando um tanto preocupada com a mão de obra que iremos usar.
    Pelo que eu vi, vc mora no Rio certo?
    Teria como me passar o tel dos seus pedreiros e do S. Severino? Ando meio doida com os valores exorbitantes que andam me cobrando.
    Beijos e obrigada,
    Carol (jannuzzi.carol@gmail.com)

    ResponderExcluir