quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Unidunitê...

Ficamos na dúvida de qual granito usar na Bancada da cozinha. São Gabriel ou o Verde Ubatuba que também é bem pretinho como a gente queria. Optamos pelo São Gabriel que é menos manchado, mais uniforme. As peças ainda não chegaram mas assim que forem instaladas coloco as fotos aqui.


5 comentários:

  1. Oi!!!
    Estamos na mesma empreitada que vocês: a busca do tão sonhado lar-doce-lar!
    Venham fazer uma visita lá na nossa reforma! Serão bem-vindos!
    www.reformandonossoape.blogspot.com
    Estamos linkando vocês no nosso blog, ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esquecí de falar!
    Também optamos pelo granito São Gabriel!
    Por enquanto, foram colocadas as soleiras e a base da pia! Ficou muito bonito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, Obrigada por comentar no nosso blog (Grande Reforma do Pequeno Apê)! Que bom que nossa reforma possa ajudar a sua! Bem, vamos à resposta à sua pergunta sobre a porta com trilho aparente: A colocação dela nos pareceu muito simples. Acho que qualquer marceneiro espertinho faz isso. Só que, como ela corre na frente da parede, não dá pra colocar uma tranca ou fechadura. Mas como se tratava da porta da nossa suite, achamos que não teria problema. Compramos uma porta normal e pedimos pro marceneiro instalar. Só não indico o marceneiro, porque não ficamos satisfeitos com as outras portas que ele fez pra gente. Achamos o acabamento muito ruim. Inclusive essa porta da suite já não está correndo direito. E pode ficar certa de que o problema não é do trilho e sim da colocação. Espero ter ajudado! beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá
    na minha cozinha eu queria tudo claro, escolhi um granito branco marfim. o siena tb era bonito, bem barnquinho com manchinahs pequenas
    vá ver minah reforma
    blogdareforma.wordpress.com
    bj
    lilly

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu lavabo, a ideia do porcelanato usdo na parede. queri trocar ideias. qual seu e-mail? se puder me escrver eu agradeço.

    o meu -e flaviagregoriosimoni@gmail.com

    ResponderExcluir